sábado, 13 de novembro de 2010

RECORDAR É VIVER !!!!!

DISCO DANCE - O SOM MAIOR.


BOA NOITE GALERA !!!!

VENHO HOJE RELEMBRAR UM BAILE MUITO ESPECIAL QUE OCORREU NO ANO DE 1988 NO CLUBE DO BONSUCESSO, EM UM SÁBADO, MAS NÃO ME LEMBRO O MÊS, NEM A DATA CORRETAMENTE,MAS COM CERTEZA FOI UM DIA DESSES QUE FICOU NA MEMÓRIA ATÉ HOJE, POIS TINHA DUAS EQUIPES DE PESO NO AMBITO REGIONAL E DE TRADIÇÃO E COM 100% DE CREDIBILIDADE.

ESTOU ME REFERINDO DA COVA, (O SOM DO TERROR COM DJ BUCHECHA) E DISCO DANCE (O SOM MAIOR COM O JEFFERSON DJ).

ME LEMBRO QUE CHEGANDO LÁ O GRANDE ACYR DONO DA COVA ESTAVA NA PORTARIA, E EU E O DJ PANCADA (IN MEMORIAN) FOMOS POSTO PRA DENTRO PELO PRÓPIO ACYR. ENTÃO ADENTRAMOS O SALÃO E VIMOS QUE O BAILE TAVA SUPERLOTADO E BOMBANDO COM O BUCHECHA TOCANDO O QUE ELE PODIA. ATÉ AI TUDO BEM ,CHAMEI O PANCADA PARA SUBIRMOS E FICARMOS CURTINDO O BAILE, QUASE EM CIMA DA DISCO DANCE, MAS PELA LATERAL NA QUAL TINHAMOS UMA ÓTIMA VISÃO DAS GA 312, NA QUAL O JEFFERSON IRIA TOCAR E QUE ELE ERA FERA, E PORQUE NÃO, VICIADO NELAS, FALTANDO APENAS ELE CHAMÁ-LAS DE MINHA QUERIDA.

TAVA INDO TUDO MUITO BEM TUDO, MUITO BOM, QUANDO O BUCHECHA FALOU QUE IRIA TOCAR A SAIDEIRA E PASSAR PARA O JEFFERSON ABRIR OS TRABALHOS. NADA DE ANORMAL ATÉ POR ENQUANTO.

MAS O NOSSO QUERIDO BUCHECHA TOCOU A BENDITA MÚSICA COMO SAIDEIRA E DISSE QUE ERA EXCLUSIVA E COISA E TAL. LEDO ENGANO CARA PÁLIDA,PRA MIM, PRA VOCÊ E PRA TANTOS OUTROS DJ'S ATÉ PODERIA VALER ESSA REGRA. MAS PARA O JEFFERSON. HUMMMMMMMMM. FOI O SEU ERRO FATAL.

QUANDO JEFFERSON PEGOU O MICROFONE, ELE PRIMEIRAMENTE AGRADECEU PELO CONVITE DADO A DISCO DANCE, E A ELE POR ESTAR ALI NAQUELA NOITE PARA TOCAR JUNTAMENTE COM A COVA. AÍ SIM VEIO O QUE ELE (BUCHECHA) COM CERTEZA NÃO QUERIA OUVIR,. SIMPLESMENTE O JEFFERSON DJ DISSE O NOME DA MÚSICA(PUMP UP THE PARTY) O NOME DO GRUPO(HASSAN) E QUE ELE JÁ ESTAVA TOCANDO A MAIS DE 1 MÊS NO UNIÃO DE VIGÁRIO GERAL, TERMINANDO DIZENDO QUE PRA ELE NÃO ERA MAIS EXCLUSIVA. LEVANTOU O BRAÇO E MOSTRA O VINIL PRA GALERA E PARA O PRÓPRIO BUCHECHA VER. DE REPENTE ELE SE VIRA PÕE A VINHETA DA DISCO DANCE E ABRE COM TRINERE(HOW CAN WE BE WRONG) E MIXA COM GALAXXY(WHERE'S THE BEAT), DEPOIS DIMPLES TEE E TEVE ATÉ J.J.FAD, NUMA VERSÃO DIFERENTE QUE VEIO DA ALEMANHA.

GALERA. EU JURO QUE EU E O PANCADA RIRMOS NÃO PARA DEBOCHAR DO AMIGO BUCHECHA, MAS SIM, EM LEMBRAR DE UMA FRASE QUE FICAMOS REPETINDO QUANDO FOMOS EMBORA, QUASE NO FIM DO BAILE: "É O BUCHECHA NÃO CONHECE O JEFFERSON", SE CONHECESSE TINHA PASSADO PRA DISCO DANCE SEM FALAR NADA ,OU MELHOR, DIZER APENAS QUE ERA UM PREVILÉGIO DE TER A DISCO DANCE E O JEFFERSON DJ NAQUELA NOITE NO BONSUCESSO ABRILHANTANDO O BAILE.

Um comentário:

  1. Edilson, o fato que ocorreu com o Buchecha não é isolado. Esse descuido, digamos assim, acontecia de forma corriqueira e grande parte dos djs deixavam de acreditar no potencial dos demais profissionais. Infelizmente, isso é uma prática na nossa profissão: ignorar o valor do próximo.

    E, quando se fala em Jefferson DJ, sempre há uma atmosfera de surpresas agradáveis. Detentor de um conhecimento musical acima de qualquer suspeita, Jefferson sempre demonstrou humildade e profissionalismo na sua jornada.

    Parabéns pela matéria, Edilson !
    Show de bola !

    ResponderExcluir