quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

EQUIPES DE SOM !!!!

EQUIPE POP MUSIC.

EQUIPE PIPO'S.

UMA FOTO RARA DA EQUIPE O KKRECO.

EQUIPE EXPRESSO 54.

EQUIPE SUPER GOLD, DIZEM QUE A QUALIDADE DE SOM É UMA MARAVILHA ELA TOCOU NA MINEIRA.

ESSA DISPENSA COMENTÁRIOS ESPIÃO SHOCK DE MONSTRO.

OUTRA PEDRADA EM EQUIPE DE SOM - DUDA'S CYBORG.

O GOTÃO CEROL FININHO.

OUTRO EQUIPAMENTO - O GOTÃO DIGITAL.

11 comentários:

  1. O paredão de som da Espião sempre teve um visual de arrepiar. Lembro da "fornalha" armada no primeiro baile da Espião com a Cash Box, no Magnatas. Uma verdadeira "represa" ! Edilson, belíssimas fotos e, mais uma vez, a gente observa que muitos perdem o seu tempo escrevendo bobagens e não dão o capricho de escrever alguma coisa em prol da cultura.

    Mais uma vez eu digo: Nem mesmo os nossos amigos de longas datas são capazes de fortalecer esse belo trabalho que realizamos. Uma pena, mas o trabalho não pode parar.

    ResponderExcluir
  2. PADRINHO MUITO OBRIGADO PELAS PALAVRAS E PELO APOIO E É COM VOCÊ QUE EU ESTOU APRENDENDO UM POUQUINHO PORQUE VOCÊ JÁ SABE TÁ NO SANGUE APESAR DO NOSSO TEMPO TER PASSADO ABÇS.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só Equipe da pesada , como o Humberto disse a equipe ESPIÃO SHOCK DE MONSTRO , impressiona pelo tamanho e potência , a primeira vez em que tocou aqui , quando cheguei e vi aquele monstro cercando toda lateral da quadra do Muriae tenis club (de gol a gol) fiquei arrepiado! Quem foi em um baile da Espião jamais se esquece !!!
    Ass : M@rKito

    ResponderExcluir
  5. a espiao ja foi boa, a ultima vez q vi so tinha volume , faltava peso nos graves....

    ResponderExcluir
  6. Moro em Brasília há alguns anos, mas não consigo me esquecer dos bailes que frequentei qdo morava na minha terra. Tanto que já tive três equipes por aqui e estou indo para quarta até o fim desse ano, se Deus quizer...! Tô cinquentão, mas a cachaça é da boa... a gente não consegue ficar longe. Vou comprar os poweres ai no Rio e quero tomar parte no movimento de valorização da profissão de DJ e das ações de estruturação do sindicato para, quem sabe, conseguir emplacar por aqui. Parabéns pela "batalha" sua, do Humberto e de mais uma rapaziada que apesar da idade continua lutando por melhores momentos musicais nos bailes de equipes, a garotada precisa aprimorar mais a qualidade do que ouvem, apesar de muitas equipes apoiarem a música ruim pela grana que conseguem arrecadar. Mas se os "Romulos", "Malboros" e outros que teem bastante influencia quiserem e apoiarem vamos voltar a ter bailes onde se vá para curtir e dançar boa música na paz e alegria.
    Vamos lá...!!!
    Eduardo Machado
    (DJ Esperto)

    ResponderExcluir
  7. porque não voltam as equipe de som das antigas que tocava funk de verdade não esses ritmos que dizem que é funk tem alguns que são maneiro mais é só isso funk que é funk toca com as batidas de antigamente não essa batiboca tem que voltar as montagens os funk inter e os rap que tem uma história uma melodia um ritmo

    ResponderExcluir
  8. foulto da equipe a coisona a pretona zz e zz o resto e puuuuuu

    ResponderExcluir
  9. POP MUSIC Eterno Alex DJ <3 , Melhor Equipe que Já Toquei na Minha Vida agora e PIPO's Na Veia.

    ResponderExcluir
  10. Alguém teria o projeto da equipe de som Duas que e a Jumbo

    ResponderExcluir